Playlist para a virada!


olá amadaaaaaaaaas !!!!!!!

 contagem regressiva já para o início de 2014 heim?

Para começar o ano com o pé direito preparei com muito carinho, belas canções para vocês prestigiarem nessa virada, acompanhem ...

Espero que gostem!
                              grande beijo :*

PROMOÇÃO: Loja Império


Olá meus amores, tudo bem? primeiramente quero desejar à vocês um Feliz Natal, cheio de saúde, amor e muitas coisas boas na vida de todos!

Pessoal, o que me trouxe aqui hoje, foi o fato deu querer ganhar um sorteio no qual o prêmio é 10 cases para o meu iphone 5S haha'   e para participar deste sorteio, eu tive que escolher 10 cases que eu mais gostei e postar aqui no blog a foto e o link da imagem. 

O sorteio que eu estou participando é da Loja Império. Uma loja excelente, com variedades de produtos e preços bem acessíveis, não tem como não se apaixonar e não comprar váaaaaaarias galera, eu mesma fiquei louca com os produtos e se pudesse compraria todas hehe'

Então vamos aos delírios! 














Eai, o que acharam do meu TOP 10? ta aprovado? kk'
Tomara que eu consiga ganhar né? torçam por mim parceiras rs'
beijinhos e vamos à torcida :*

CRIANDO: Camiseta Personalizada


ooooie *--* tudo bom com vocês meus amores? comigo também (:
galera, e se eu disser que hoje temos uma inspiração quentinha? éé isso mesmo galera, trouxe para vocês a dica de como fazer uma camiseta personalizada >< ADOORO!

como todos nós sabemos, domingo é sempre uma chatisse né? u.u
então, são nesses dias que não tem nada de bom e legal para fazer, que eu começo ter vontade de CRIAAAAR algo de novo, legal, interessante, bonito enfim..

ontem eu e meu namorado , annw :3 fizemos duas camisetas personalizadas, mais hoje eu vou postar só uma ta? não me matem kk' mais é que a outra eu pretendo postar junto com o vídeo tutorial HAHA'

eai, vamos ao passo a passo? bora lá!

1º Passo: Umideça a camiseta em água fria.

2º Passo: Junte a camiseta, deixando um fio compridinho para você poder passar o durex ou barbante na divisão das cores.. se você quiser que a roupa fique com esse efeito de amassadinho, igual a minha, que é essa parte que está em branco. (eu prefiro durex porque protege mais a divisão das cores, caso uma vare para o outro lado). Se você não quiser é só tingir a peça aberta mesmo e ir mergulhando.

3º Passo: Ferva água, coloque em um recipiente junto à duas colheres de sal (para ajudar a pigmentar melhor a cor e não sair tão fácil) e prepare a primeira cor, mergulhe a parte escolhida, a minha foi laranja, que é a cor de cima (talvez na foto fique parecendo outro tom).
Deixe por uns 15 minutos, ou até você perceber que a cor ficou homogênea.

 Na foto ficou parecendo vermelho, mais na verdade é laranja rs'



4º Passo: Faça o mesmo procedimento com a outra cor. Eu escolhi essas cores para ficar tom sobre tom, mais qualquer cor fica bom, isso é irregular *-* Conforme você for acabando de tingir cada cor, usando luvas, torça a roupa para sair o excesso de água e tome cuidado para não relar a mão de tinta na outra cor e manchar.



5º Passo: Corte o durex/barbante e enxague em água corrente, mais não muito. Tome bastante cuidado para não cortar a roupa junto.

Resultado Final: 


eai meus amores, o que acharam do resultado?
ótima opção para as festas de fim de ano não é?
essa camiseta foi feita para o meu namorado, mais eu com certeza irei pegar uma pra mim porque eu adorei! hehe'

beijos carinhosos a todas :* e qualquer dúvida, só me chamar (:

A magia do Natal.


olá meus amores, como vão? 

gente, eu nem ia postar nada hoje, pois não estou me sentindo muito bem essa semana, mais como eu dei uma melhorada hoje resolvi postar, aliás, compromisso é compromisso né? não quis deixar vocês <3 rs'

Galera é o seguinte.. Nesse fim de ano o Shopping daqui de Marília fez uma decoração tão linda que eu não resisti em não mostrar para vocês, eu me encantei de mais gente, e percebi como a magia do Natal é maravilhosa! Eles pensaram até nas criancinhas e colocaram alguns brinquedinhos junto, ficou a coisa mais linda *-* 

Sem contar da árvore de Natal enooooooooorme que eles colocaram no meio do espaço, que perfeição! 

















Espero que vocês gostem assim como eu e todos da minha cidade, beijão ;)

Prestigiando a dança ♫


ooi meus amores, tudo bem com vocês? Só de ficar longe esse fim de semana já deu saudades!

Galera, estamos no mês de dezembro, um mês no qual é muito gostoso e alegre, pois temos muitas festas e variedades de passeios né?

E nesse fim de semana eu tive a oportunidade de participar de um evento de dança do ventre no qual eu dancei e foi uma experiência muito boa, eu amei! Confesso que fiquei muito nervosa, tinha bastante gente assistindo e meu coração quase pulou pra fora do peito kk’ mais acredito que eu tenha feito uma apresentação boa até *-* rs 

Tirei muuitas fotos para aproveitar o momento e como foi algo especial para mim eu resolvi compartilhar com vocês fotos da minha make, minha roupa etc hehe  ;)  


Meu traje

 Meu namorado



 make

Minha mestra Silene Santilli

Beijos amores, fiquem com Deus *-*

Adeus ano velho!


Boa Tarde Amores!


Hoje eu preparei algo bem diferente para vocês no qual contarei um pouco sobre como foi o ano de 2013 para mim e no final, gostaria de conhecer alguma história que aconteceu esse ano com vocês. 

 Bom, Vamos lá..

 2013 não foi o melhor ano da minha vida mais também não posso dizer que foi o pior, tive muitas decepções mais também muitas alegrias, completei o meu tão esperado 15 anos que é o sonho de toda garota chegar logo nessa idade.



Tenho que agradecer a Deus primeiramente por ter me proporcionado mais um ano de vida com muita saúde, paz e harmonia e de ter colocado pessoas boas em minha vida me tornando uma pessoa melhor. Sou mais grata ainda, por Deus ter tirado do meu caminho pessoas que não mereciam participar de minhas alegrias.


Nesse ano descobri o meu lado "Blogueira" , eu nunca pensei que poderia me tornar uma, sempre admirei quem tinha gosto pela coisa e conseguia ter um blog com um excelente conteúdo, mais não me achava suficiente para me tornar uma blogueira e ter minhas leitoras, mais graças a uma pessoa que me ajudou com tudo, criação do blog e tudo mais .. eu me tornei uma blogueira, sei que ainda não estou totalmente apta nesse ramo mais peço que tenham paciência pois estou fazendo de tudo para melhorar o conteúdo do blog cada vez mais, e conto com a ajuda de vocês s2
Enfim, não tenho o que reclamar do ano de 2013 , mais que venham melhores!


Grande Beijo *:

Reformando o Closet



Olá meninas, tudo bem? Vou começando o post de hoje com uma novidade que eu mesma fiz, como sempre kk’

Hoje eu ensinarei a vocês como fazer este short personalizado aqui de baixo. Darei dicas de como reformar aquela roupa velhinha que já estava há muito tempo no guarda roupa sem utilidade nenhuma!



Para falar a verdade amadas, nem sempre temos dinheiro para comprar roupas novas, não é? Principalmente essas que estão na moda que são customizadas etc e são o olho da cara! Como eu tb não tenho dinheiro para isso, me senti motivada em fazer algo de diferente naquela peça velha para poder reutilizá-la.

Antes deu transformar essa peça em um short, era uma calça da minha mãe que ela já não usava fazia muito tempo pq não servia mais e que já estava pronta para jogar fora, como a calça era com strech (material que estica) serviu em mim tranquilo *-*

Vamos ao passo a passo...
1º Passo: Se for calça, corte do tamanho que desejar usando uma tesoura boa, deixando um espaço a mais para fazer a barra ou desfiar.

2° Passo: Com a roupa limpa, umedeça a peça na água normal depois torça o máximo que puder deixando a peça toda enrolada, mantenha a roupa enrolada e amarre várias partes da roupa com um barbante ou elástico.
 Por exemplo: amarre começo, meio e fim. Se preferir coloque um barbante ou elástico a cada dois dedos mais o menos.

3º Passo: Já com o recipiente pronto para tingir a peça, coloque o corante da cor que preferir (eu usei preto e o short era azul), mexa e em seguida coloque o short. Deixe por uns 20/30 minutos e continue mexendo para cor não ficar diferente entre os lados.

4º Passo: Depois retire o short do recipiente, torça para sair o excesso de água, corte os pedaços de barbante e coloque no varal para secar.

5º Passo: Quando já estiver totalmente seco, use várias cores de tintas de tecido e uma escova de dente. Molhe a escova de dente dentro do pote de tinta e vai espirrando com o dedo na roupa, assim ficará todo respingado, com um efeito super legal!
Se preferir algo ainda mais descolado, use uma faca de serra para desfiar as barras e algumas partes da perna.






Amores, espero que vocês tenham gostado do resultado e desculpem não estar melhor pois foi uma das primeiras coisas que eu personalizei por isso não ficou de primeira qualidade, mais com certeza da para vocês tirarem uma base de como é feito e fazerem em casa e o mais importante, não gastarem o olho da cara com um short novo se você tem como fazer o seu. Todos irão adorar sua obra de arte e ainda vão perguntar aonde você comprou HAHA'
Não esqueçam de me enviar fotos caso alguém consiga fazer, beijinhoos *---*

Parabéns Bruno Gissoni


ooi pessoal, como passaram o fim de semana? espero que muito bem!
Hoje o Pique De Mulher preparou um post mais especial para parabenizar o ator
Bruno Gissoni.


Bruno é carioca e hoje completa seus 27 anos. A história do ator começou praticamente em 2007 , pois foi ai que o galã começou a fazer pequenas participações em novelas da record. Mais foi em 2010 que Bruno teve seu papel de destaque em "Malhação" da rede globo, na qual ele era o protagonista. Em 2012 ele ingressou mais ainda sua carreira entrando para o elenco de "Avenida Brasil" e agora por último em 2013 fez a novela "Flor do Caribe".



Beijos a todos, fiquem com Deus! *-*





Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados