Customização

Meninas, esse aqui é um shorts customizado que eu fiz usando a técnica do "Dip Dye" que é aquela técnica que tem tons mais escuros e vão clareando. Nesse shorts, podem perceber que foi adquirido 3 tons diferentes. 
"Dip Dye" foi o nome que eu conheci para esse tipo de processo mais pode ser que vocês conheçam também outros nomes dados a esse tipo de customizações. 





Vou deixar aqui o passo a passo para vocês também fazerem ..

1º Passo: Ferver a água e colocar em um recipiente com um pouco de sal para ajudar pigmentar a cor, logo após mexa.

2º Passo: Coloque uma parte do corante para fazer a cor mais clara depois mexa.

3º Passo: Coloque dentro do recipiente a parte do shorts que quiser mais clara e deixei por uns minutos.

4º Passo: Retire o shorts do recipiente e já coloque a segunda parte do corante e mexa.

5º Passo: Coloque novamente o shorts dentro do recipiente, mais dessa vez deixando para cima somente a parte já tingida. 

6º Passo: Retire o shorts novamente e coloque a terceira e última parte do corante e mexa. Mergulhe somente o cós do shorts na água para fazer a cor mais escura, deixando para fora toda a parte já tingida.
Depois deixem secar e está pronto!


Obs: Se vocês fizerem três tonalidades como eu, sugiro que façam uma marquinha no vidro do corante separando em três partes para não colocarem tinta a mais ou a menos.

E lembrando que não precisa ser uma roupa nova ook? pode ser uma peça de roupa velhinha que já esteja até esquecida no seu guarda-roupa que vai ficar bonito do mesmo jeito. 
Se alguém tentar e der certo, me enviem a foto que eu irei adorar ver o resultado. Beeijos ! 





Bem - Vindos !

Olá meninas, esse é meu primeiro post aqui no blog. Sejam todas bem vindas e espero que gostem do meu blog e das novidades que irei trazer para vocês ! conto com a presença de vocês aqui viu? beijinhos *-*

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados