Case De Pérolas



Olá meninas, como vocês estão? Já estão sentindo o sabor das férias? Espero que sim né kk’ Merecemos!
Pela segunda vez essa semana estou postando mais um passo a passo de uma case que eu customizei usando pérolas, pois, os pedidos para posar case e mais cases estão sendo grandes graças a Deus! rs’ a case ficou Mara *0* e não teve um que não amou!

Vamos aos materiais necessários..

Vocês precisarão de:
- Uma case lisa
- Cola própria de silicone, encontrada em armazém de bijuterias, lugares que vendem lantejoulas etc. (É preferível que usem a cola própria de silicone, pois as outras, como super bonder, por exemplo, tira o brilho da pérola deixando-a opaca).

Passo a Passo

1º Passo: Se a case for escura, passe o esmalte ou tinta guache branca, quantas camadas forem necessárias até o fundo dar uma clareada. Espere secar.

2º Passo: Vá colocando gotinhas de cola na case e colando as pérolas de acordo com sua criatividade. No meu caso eu comprei três diferentes tamanhos de pérolas: Grande, Média e Pequena. Se alguém fizer igual a mim, recomendo que comprem mais da pequena pois é a mais usada.

3º Passo: Depois que colar todas as pérolas espere secar a cola, depois já está pronta para ser usada;) Se quiserem colar enfeites ou algo delicado, como eu colei a borboleta, fique à vontade! Basta serem criativas.

Espero que vocês tenham gostado da case que foi feita com muito carinho para ser ensinada a vocês. Não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar dicas se necessário.

beijos até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados